Curso de Manutenção de NOTEBOOK

manutencao-de-notebooks

 

Acredite, no Brasil existem mais de um milhão de notebooks espalhados. Isso por si só já pode ser considerado uma ótima oportunidade de negócio para quem pensa em trabalhar no mercado de manutenção… Além disso, quando pensamos que a maioria absoluta das pessoas não possuem nenhum conhecimento em hardware, essa acaba se tornando uma oportunidade melhor ainda.

 

Um mercado pouco explorado…

Imagine quantas pessoas precisam de ajuda para arrumarem seus notebooks caríssimos e que estão dispostas a pagar altos valores para pequenos consertos que podem ser feito em menos de 1 hora por um profissional capacitado.

Quem trabalha no mercado e realmente entende do negócio sabe que o mercado de conserto de notebooks é altamente lucrativo. Porém, o que acaba acontecendo é que muitos jovens tentam aprender a consertar esses tipos de aparelhos por conta própria.

Dessa forma, esse ”profissional” acaba se capacitando somente para fazer pequenos reparos, que não ficam muito além de uma formatação e de um conserto nas teclas do eletrônico.

Por outro lado, profissionais muito bem capacitados que fizeram cursos na área, são capazes de realizar manutenção muito mais complexas e profundas, que acabam se tornando muito mais lucrativa.

Mercado Lucrativo?

Acredite, há consertos que podem ser realizados em menos de 2 horas e que podem gerar uma venda de serviço de mais de 500 reais! Pode parecer um valor alto para algumas pessoas, mas para aqueles que pagaram mais de 3 mil reais em um aparelho, acaba se tornando um valor justo a se pagar.

O mercado de notebooks caros no Brasil sofreu um BOOM nos últimos anos, o que acabou tornando uma oportunidade de negócio lucrativa para quem está bem capacitado. Confira o título da reportagem abaixo:

reportagem-notebooks

 

Cursos de manutenção de notebook valem a pena?

Todos os dias recebemos e-mails de pessoas que visitaram nosso blog buscando dicas de cursos de manutenção de eletrônicos como notebooks. Existem poucos cursos realmente bons e completos no mercado, o que faz com que estes acabam se tornando muito caros.

A dica que damos para quem entra em contato conosco é buscar um curso ON-LINE. Os motivos para isso são:

  • Cursos com aulas on-line costumam ser muito mais completos.
  • O aluno pode assistir quantas vezes quiser, inclusive no instante que estiver realizando uma manutenção.
  • O  curso é sempre atualizado, com novos modelos de notebooks e dicas diversas. Em um curso presencial você precisaria realizar o curso novamente para ver as novidades.
  • Em um curso on-line o aluno pode tirar dúvidas através de um suporte ao longo do ano. Isso não acontece em um curso presencial, onde um aluno só pode tirar dúvidas durante a aula. O problema é que as dúvidas aparecem quando você está realizando os consertos no dia-a-dia.
  • O valor do investimento é muito menor. Um curso on-line chega a custar até 10 vezes menos que um curso presencial.

Recomendamos o curso mais completo do mercado e um dos mais completos do mundo sobre esse tema, clique aqui (Curso Manutenção de Notebooks).

botao-informacoes-curso-de-celular